Home » Sobre Nós
Sobre Nós2019-03-04T11:32:50+00:00

QUEM NÓS SOMOS

Manna, um líder de inteligência de irrigação, fornece aos produtores de todo o mundo as informações necessárias para tomar decisões de irrigação mais precisas e mais confiáveis. A sua abordagem baseada em software, livre de sensores, utiliza dados de satélite de alta resolução, frequentemente atualizados, e informações meteorológicas hiper-locais para fornecer soluções acessíveis e rentáveis. recomendações de irrigação.

A Manna está sediada em Israel, uma estufa global de inovação ag-tech, e conta com o apoio da Rivulis Irrigation, fornecedora líder de soluções de gotejamento e micro-irrigação há mais de 50 anos. A Manna tem experiência especializada, conhecimento e acesso ao mercado para fornecer soluções avançadas aos produtores de todo o mundo – hoje, amanhã e por muito tempo no futuro.

Nossa Visão

Acreditamos que cada produtor no mundo deve ter acesso direto à irrigação que lhe permita tomar decisões com confiança. O sensoriamento remoto integrado aos dados científico agronômicos Manna, possibilita ao produtor a entrega da quantidade correta de água no tempo certo para o rendimento total da produção da lavoura. Produtores de todas as partes poderão melhorar os resultados das culturas e reduzir o uso da água, mantendo uma fazenda sustentável.

LA NOSTRA SQUADRA

EYAL MOR
CEO
״O Adulto״

SHAY MEY-TAL
Chefe Agrônomo
״O Sonhador״

HOVAV LAPIDOT
Director of Marketing 
״O cara criativo״

GUY KOPPELMAN
Head of Software Development
“The Software Geek”

OFER BEERI
Chefe Cientista
״O cientista louco״

ASAF TZUK
Director, Product Delivery
“The Caring Guy”

Manna, an Irrigation Intelligence leader, provides growers around the world with the actionable information they need to make better-informed and more confident irrigation decisions. Its sensor-free, software-only approach leverages high-resolution, frequently refreshed satellite data and hyper-local weather information to deliver highly affordable and accessible solutions for site-specific irrigation recommendations.

Follow Us